quinta-feira, 3 de março de 2011

Hospital São José contrata especialista referência em câncer

Antônio Carlos Buzaid, renomado oncologista foi contratado para comandar o Centro de Oncologia da unidade

O Hospital São José, da Beneficência Portuguesa de São Paulo, voltada ao atendimento dos pacientes particulares e planos A/B, acaba de conquistar uma importante “arma” na luta contra o câncer. Antônio Carlos Buzaid, renomado oncologista foi contratado para comandar o Centro de Oncologia da unidade. O serviço será inaugurado no primeiro trimestre de 2011.

Nos últimos 12 anos, Buzaid esteve à frente do serviço de oncologia do Sírio-Libanês. Formado em medicina pela Universidade de São Paulo, foi laureado com prêmio Fundação Rockfeller de Melhor Aluno de Cadeiras Básicas. Realizou especialização em Hematologia e Oncologia na Universidade do Arizona, onde recebeu o Prêmio Eleanor B Connel pela especialização que fez em Oncologia Clínica. O médico também foi professor assistente, Diretor Médico do Centro de Melanoma e Co-Diretor do Centro de Câncer de Pulmão da Universidade de Yale, EUA. Durante cinco anos foi Professor Associado do MD Anderson Cancer Center e Diretor Médico do Centro Multidisciplinar de Melanoma e Câncer de Pele.

Sob o comando de Buzaid, o Centro de Oncologia do Hospital São José pretende oferecer atendimento Premium para 9,6 mil pacientes particulares e planos de saúde A/B por ano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário