domingo, 24 de abril de 2011

Hospital Brasil amplia área da unidade Sto. André e faz contratação

O Hospital e Maternidade Brasil inaugurou quatro novas áreas de atendimento em sua unidade Santo André. A inauguração foi realizada na última quarta-feira, (13), em homenagem ao aniversário de 41 anos da instituição e da cidade de Santo André.
A partir de agora, os pacientes do hospital podem contar com atendimento de pronto-socorro infantil, consultórios de ortopedia, posto de coleta de análises clínicas e ambulatório de psiquiatria e cirurgia plástica.
De acordo com a instituição, a ampliação, e aquisição de novos equipamentos faz parte da estratégia de crescimento do Grupo D´Or no Grande ABC e contribui para a melhoria da qualidade e do atendimento à população de Santo André.


O hospital aposta que com o projeto poderá reforçar o conceito de atendimento humanizado, e terá a chance de atender a uma demanda reprimida existente na cidade. Além de contribuir com a economia da cidade, pois, segundo informações, serão contratados cerca de 50 profissionais da área de saúde.
Dentre as áreas inauguradas, o Hospital Brasil almeja aumentar em 20% a capacidade no atendimento em pediatria e ortopedia. Isso porque os serviços de atendimento infantil são um dos mais procurados no hospital. E a área de ortopedia conta agora com infraestrutura completa para atender a população.

Um comentário:

  1. Renato eu concordo que a crise não se resolverá sem acordos feitos pela categoria médica com as operadoras entre outros meios de prestação de serviços em saúde,Sabemos que o SUS ainda precisa de muitos acertos porem nada nos impede de contar com ele em todos os momentos.valorizo muito esse direito a saúde que o estado oferece e acho que cabe a nós profissionais da saúde estarmos cobrando o mesmo mas o que acontece é a acomodação e a discriminação do sistema,
    A classe médica deveria se unir as outras classes como a enfermagem, a fisioterapia, entre outras para lutar por uma saude melhor no Brasil independentemente se ela é privada ou publica.
    Atenciosamente,
    Enfermeira Suiane Moraes.

    ResponderExcluir